quinta-feira, 10 de maio de 2012

Da gravidade

A- Deviam inventar um celular anti-impulsos-emotivos. Você leva um choque quando vc discar determinada combinação de números.

B - já existe isso, é um aplicativo. se chama minha mão na tua cara sempre que você tiver essas ideias ridiculas.

A- poxa, quase fiquei feliz.

B- mas você sabendo que o erro é causado pelo app, você iria desligar, porque não se controla.
  • A- (eu ia mesmo... mas deixa eu me iludir). mas tem que dar choque, não completar a ligação não basta.
  • B- aahahha. Tu tem é que tomar vergonha na cara.

  • A- falando nisso, quão grave é você contar suas lamúrias até pra sua prima teenage e perceber que ela tá na mesma situação que você?

    B- Grave. Muito grave.
    Vergonha na cara. Importante pra caralho.

    A- artigo de luxo ultimamente.


7 comentários:

Anônimo disse...

Dessa forma você nunca vai ser foda na vida, morrer e ter uma papete com teu nome.

Li disse...

nunca serei =(

Vitor Bornéo disse...

hauhauahuahuah... já me peguei fazendo confidencias para uma debutante semi-desconhecida. E sabe o que é pior? Ela me deu bons conselhos! Quando a gente é adolescente acha que a vida é uma grande complicação... quando a gente cresce vê como a vida era simples como era adolescente... Simplicidade. Acho que por isso foram bons conselhos. Bem, nem tão bons assim. Mas me deram seu quinhão de felicidade.

Vitor Bornéo disse...

(debutante semi-desconhecida... ok, devia ter postado esse ultimo como anônimo.... aff)

Lila disse...

Pois é, o pior é quando ela te consola por você estar se sentindo infantil! Fim de carreira!

elry disse...

vergonha na cara.
tomemos.

marcia disse...

eu quero esse recurso de choque no meu celular tbm, qdo eu tiver muito ansiosa, ou seja sempre kkkkkkkkkkkk