sábado, 17 de janeiro de 2015

PMS

A despeito das expectativas e apesar de você, janeiro veio profundamente incrível. Quase como um prêmio por ter conseguido atravessar o ano que passou.
Mas, de repente, ficou profundamente triste. Aquela angústia, aquela taquicardia da qual eu não tinha a menor saudade de quando sabia algo sobre você.  Aquele profundo abatimento. E aí eu chorei.  E eu não chorava desde o dia da vó. Fiquei mais triste ainda comigo por estar de novo e ainda dedicando mais de uma lágrima a você, que definitivamente não merece mais nada.
Aí eu descobri que não era você de novo, era só TPM, motivo muito mais válido e com mais sentido pra chorar e ficar triste sem motivo.
Então eu decidi que janeiro vai continuar sendo incrível e 2015 também, apesar de toda a bagunça que está a vida e apesar de você. Aliás,tristeza e você só na TPM e olhe lá. Mais vale a dor de uma terrível cólica.

Nenhum comentário: