sexta-feira, 29 de julho de 2011

As vitrines de desde que o samba é samba

....


A: Mas ser grande também significa render-se. Então, ser grande é ser tão escravo quanto ser pequeno. 
     B:  eu sempre procuro fazer mosaicos dos fragmentos que me passam. é aquela coisa da velha senhora, a maldita personagem sempre volta.
A: Isso! Com certeza!!! Eu gosto desse seu texto, mesmo com toda sua preguiça de terminar...
    B: e ela acaba aprendendo a gostar dela, mesmo querendo fugir,  se apega ao seu inferninho e abraça a tristeza (não era pra terminar, não termina nunca)
A:  é...
B: o foda é isso.
    A:  Exatamente! Até porque ela não pode fugir de si sem aceitar  a outra.
B: eu aprendi a gostar dela. quer dizer, não gostar, mas a gente se aceita, até porque ela é bem mais parceira que a tal felicidade, que foge  no momento em que você mais precisa dela ¬¬
    A: De quem, da velha senhora?hahaha

    B: é..
A: HAHA
           Bonito, isso aí que tu falou!

   B: mas não é verdade?

A: É sim...

    B: a velha é parceirona, ela até te dá uns sambas! a nova sabe que é nova, bonita, e só quer saber de si mesma. tu não faz merda nenhuma de útil com ela.


A: É mesmo! Ser feliz, em última instância, é desejar o egoísmo descomedido.
    B: pois é.tudo vira bosta, já dizia a Rita.
A:  rs, você e sua mania de ter sempre uma música ou texto pra tudo, muito figurinha! 
    B: se todo mundo fosse feliz esse mundo seria  fascista. fato. (é porque cantando eu mando ela embora -  eu não escrevi pensando nessa música, mas cabe sempre uma né? : 'p)

A:  ahah! ótimo isso, cabe, vou guardar pro seu livro que você nunca vai escrever.
     B: Eu já disse, só gosto dos aforismos e dos afins. não sei nem quero fazer livro. você, se quiser, que escreva, pra dosar a tragédia ou o oposto. :) não sou eu o escritor da situação.
A: é, eu 'cato a poesia que entornas no chão'. Sua preguiçosa! Merecia uma surra de vara.
    B: numa fazenda de trabalhos forçados?
A: é, eu tenho que ser o Mussolini sempre né?
B: hi hitler! muito pior. alguém tem que fazer  o trabalho sujo, né? (você e o Chico). 
_________________



Nenhum comentário: