quarta-feira, 27 de julho de 2011

Minha vida sem Dora ou uma pausa do café



_______________________________


- . Não sei porquê, mas algo me diz que você tá se divertindo com isso tudo... Eu achei que era raiva ou estresse ou mágoa ou tudo junto. É que eu não consigo te acompanhar, demora.
: Mas é claro, eu tenho que rir, ué, tem algum motivo pra chorar nisso tudo? Eu acho  um espetáculo. Acho, de ter que achar ou fazer. Quando eu realmente estiver desse jeito que você acha você vai saber. É notório demais pra passar sem ver. Mas não deixa de ser tudo junto. mas  também não é tanto de tudo.
....

    • - Dando uma olhada no que os outros estão fazendo... Nossa vc é bem atuante.

  • saudade também.muita.eu n sou. eu estou sendo.rs. é a solidão.

    • Mas, notei algo. Vc escreve bem. O acesso a toda essa literatura te ajudou ou vc já era assim antes de fazer letras?
    • - eu escrevia mais e lia mais antes

    • Hã! Truncou tudo?
    • a faculdade me tolhiu muito, acabei de escrever sobre isso. só agora tô voltando. se é que se pode dizer assim disso que tem acontecido.
    • - Na verdade vc lê mais hoje, mas o que não quer exatamente, pelo trabalho.

    • - mas como vc vê que eu escrevo bem?nunca te escrevi nada!

    • - Eu sinto poesia qdo vc escreve... eu acho. Nem todo mundo consegue isso e, tem volume.
    • (vc escreve como fala, muito)
  • nossa, obrigada, eu acho... não gosto nem gostam muito disso não. acho que prefiro os silêncios. me sinto menos ridícula.
    • - Claro eu não vi um texto literário seu, se cria uma boa história... mas jeito me parece que vc tem.
  • eu não escrevo textos literários




      • Ahã, tá bom. E como vc está o job?.. mais acostumada com a galera e com o clima?

    • to. me sentindo mto só
      • os dias n estao felizes. e voltaram aquelas dores. pensei em te escrever. tava lembrando da rory outro dia e lembrei da cena q ela vai pro psicólogo e diz q n pode mais tomar café, e adora café.


        • - Nem me fale. Eu estou emagrecendo sem meu café da tarde...
          - Eu não posso gostar de café, mas eu sinto falta do meu pãozinho...
          __________________________________________________________

          P.S.: Ela amou um fofo romântico, um estúpido, cheio de crises e metido a inteligente, um canalha divertido metido a  um pouco de tudo. Amou,desamou, ficou só, largou tudo,pegou de volta e amou de novo e não foi amada e  enlouqueceu. se decepcionou e se livrou das brasas e pagou por querer ser ela mesma sem saber o que era isso. Terminou só e a plateia vaiou. Mas quem pode dizer que ela não foi feliz? Aliás, o  que é exatamente o contrário disso? 

Nenhum comentário: