sábado, 23 de julho de 2011

Às tepeêmicas


 
25 reais na manicure. e tô lendo o livro com nome de cachorro
        imagino  o porquê. mania de clarice de pegar livros pelo título. mas é o meu preferido.

tô achando chato. 25 reais, e eu faço tão melhor.
        credo. e eu choramingando pelo preço do dicionário.. 100 mil verbetes a menos e muitos reais a mais.tô  pensando em fazer um projeto culturalize  um letrando. vcs reclamam que eu nunca peço nada....
vou sair, ele sempre repara.
        só tenho uma palavra pra você. e é aff.
tá falando isso porque vc tem  o seu desde que aprendeu a andar. pode não ligar pra essas coisas.
      .tô falando porque nenhum vale o esforço. ele também repara, e pior,comenta. eu não tenho tempo nem de ir no médico resolver  gastrite que me causam. tenho direito de andar descalça e ainda pisar no lençol branco se quiser.
   como se você fizesse isso...
       pois é, uma flor né?ainda sou difícil, amarela e sem graça, não sei porque vc se cobra tanto.
     

.tava pensando
  reciprocidade pode existir?
           ,claro
 . mas plenamente?
  
                              ,mas,er...n tao reciproco
  era o q tava digitando rs
  qnd vc diz eu te amo e a pessoa responde q ama tmb
  a intensidade do amor
  nunca vai ser igual
  é impossível
          , cada um ama de uma maneira,mas o sentimento é recíproco
 . pq cada um tem seu peso e sua medida
          , justo.
           cada um de nós é dois, e quando duas pessoas se juntam é raro que as quatro estejam de acordo... por isso que eu não respeito quem fala isso de forma tão banal. desrespeitando as palavras.
             Pessoa sabe das coisas, joile.
 . uhauhauha, pode usar isso?!
                             , pode
, mas  a palavra certa n é difícil, é raro

se quer mesmo fazer isso faz agora que tá "no começo" ainda, vc viu como foi dificil da outra vez e lembre-se de como é pra mim.. mas ele corre atrás de você, isso ajuda.


                                     , é,,,,ate agora não posso reclamar de nada,to até bem feliz =D (mas na maioria dos  casos isso só atrapalha ¬¬) e
 se ele  n corre atrás de vc é mais fácil ué   o problema é q vc ve q ele n corre atrás e vc que dá os passos em retrocesso.: =~~~~~ VCS AINDA AFIRMAM QUE EU FICO COM TODOS OS CARAS MAIS FOFOS?o negócio é pegar um bronco mesmo ¬¬
: o q?
 . Quero arrumar um emprego, me mudar e conhecer o amor da minha vida! SACO!
  

 : hauahahaaahhaahahha
  vai te ajudar
  leia a teoria do playmobil. muito grande.
  
: Taquei a merda no ventilador, como diria uma amiga. Morri do coração, ressuscitei e tive o melhor ano da minha vida! Engraçado. Pra mim é, pelo menos. :)

  
  

 


, ahahaahahaha, você não aguentaria. vc não sabe lidar com coléricos e sanguíneos, apesar de achar eles tão interessantes. gulosa. lê tanto Clarice e não sabe gritar... vc pode ficar com caras fofos,mas q sejam decididos a ficar com vc tbm, oras. não esses que não mordem nem saem de cima, quer dizer, nisso, eles são universais. e você acabou não comendo o chocolate suiço. silly girl.





  

  





sim, tenho razão em sentir saudades.

Nenhum comentário: