sexta-feira, 22 de julho de 2011

Perto demais - if it were true?


Querido estranho,

(sempre quis usar aquela frase da portman no filme closer, então, hello - love this movies, adoro ifs)


Você que me defendeu dos russos por esses dias, será que era você na estação de uma longínquo dia 6 à tarde? Você tentou descobrir comigo a Amerika daquele autor austríaco.. foi a  primeira vez que  não me importei de ter o território das minhas letras invadido..

hoje me lembrei daquela música da ... bem,  não importa nomes, nem me importa também o seu, mas "era você?"
se sim,  well...desculpa ter fugido. eu até gosto muito desse mês, mas naquele ano nada era bom. partimos para ver outras paisagens, mas, muitas vezes, embora eu finja fazer mil viagens, paro, penso, volto naquela estação.

e sendo um não, ou um sim, um talvez,  whatever: deixo um agradecimento.

e um beijo.




Nenhum comentário: